quinta-feira, 27 de maio de 2010

Show da Demi Lovato, Rio de Janeiro, 27 de maio de 2010.

   Demetria Devonne Lovato, você é musa de todas as milhões de pessoas que estavam lá no seu show.

 Começando com o single La La Land, juntando com So far so great, e arrasando no Gonna get Caught.
A cantora nao se poupava de elogiar o Rio de Janeiro e o Brasil em nenhum minuto!
Particularmente, eu achei o show dela emocionante, não pensava que iria lotar a HSBC Arena,mas é, Demi provou o contrário.
 Demi estava lindissima de preto, como sempre, com aquelas roupas que só ela sabe ter e com uma classe no palco absurda. Tocou piano, violão (...) Acho que o momento mais emocionante do show, foi Don't Forget, que na hora da parte instrumental os fãs pularam absurdamente.
 Em This is Me, um fã, que se chama Douglas, vou chamado pela propria Demi para cantar junto com ela, acho que todos queriam estar no lugar no felizardo. Foi um dos shows mais emocionantes, com vibração, energia, mas passou rápido demais, por mim, Demi podia ficar cantando umas 25 músicas, mas foram apenas 17.
 ~~artistas~~ como Kelly Key e Felipe Dylon estavam na HSBC Arena, prestigiando a cantora.

Abaixo, a set list do show do RJ:
1- La La Land
2- So far so Great
3- Gonna get caught
4- U got nothing on me
5- Party
6- Trainwreck
7- Catch me
8- This is me
9- Solo
10-  Stop the world
11- Two worlds collide
12- You make me feel (cover)
13- Everytime you lie
14- Remember December
15- Here we go again
+
16- Don't Forget
17: Get Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário