terça-feira, 25 de maio de 2010

Coloridos, Colírios e Justin Bieber.

  Falar desses 3 assuntos está cada vez mais difícil, porque essas fãs alucinadas por qualquer motivo já vem com 4 pedras na mão se falarmos mal de colírios, coloridos e Justin Bieber, então, se você é alucinada por isso, não leia esse post.

  Vamos começar pelos Colírios, afinal, é o que eu acho de mais ridículo. De acordo com a Wikipédia:

  Colírio é um medicamento para ser aplicado nos olhos e pálpebras, ou seja, de uso tópico.
Logo, colírio serve para curar alguma doença visual. Coisa que a Capricho TENTOU ao eleger Federico Devito, Caique Nogueira, e Eduardo Surita como os 3 garotos mais ... (pausa)... bonitos do Brasil. Agora a gente para... MAIS BONITOS? E porque essa palhaçada de Vida de Garoto? Tipo... eles fazem o que? Contam sobre a vidinha de Celebridade estantânea deles, e e até tem um... seriado. Até eu tenho uma vida mais interessante que a deles. O único simpatico é o Caique, e o Federico, bom, ele é bonitinho, porém, é meio gay né? Até engulo os dois, mas o Eduardo Surita.... Quando ele começa "gente, peçam pro *fulano* para me seguir?" É ridiculo ele fazer isso. E no dia que ele pediu pro Alex do All Time Low seguir ele porque ele fez uma paródia RIDÍCULA com o amiguinho colírio-fútil dele? Nossa, acho que nunca tive tanta raiva de uma pessoa como tive naquele dia. A ~sorte~ é que o Alex pegou a lixa dele e disprezou o Eduardo Surita. Acho que o infeliz não aprendeu quando o Tpain chamou ele de shit.
Sério, queria entender porque as pessoas são tão futeis ao ponto de participar disso: http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto
Queria MUITO entender. Mas, vamos para outro assunto, os Coloridos.
 Quem não sabe do último incidente com a banda Restart? do "vou xingar muito no Twitter!" e do "isso é uma puta falta de sacanagem" ? Mano, a menina ficou FAMOSA porque falou errado! Se duvidar, ela vai pra Malhação. Não, e detalhe, o quanto essas meninas (e meninos do sexo feminino ne) idolatram essas bandas. Cine é a única que eu gosto, adoro mesmo, agora Restart... confesso que tenho as músicas no meu computador, mas não sou chegada muito não. E cara, nem é culpa deles né, é culpa dessas garotas semnoção do ridículo. Alguém viu o video da garota falando "coraçãozinho s2 s2 Pelanza"? ou qualquer coisa do tipo? RIDICULO. Parece que os mlks entraram no cérebro da garota e sugaram a inteligência dela.



cara, MEU DEUS. Quando eu tinha meus 13 anos eu não era assim. Era obcecada por Simple Plan sabe, mas não chegaram a sugar meu cérebro.
Acho maneiro a Restart está conquistanto o espaço deles sabe, nao tiro mérito da banda, agora essas fãs babacas não da pra aguentar. é insuportável mesmo, cresçam cara, pelo amor!
 E falo o mesmo para as fãs de Justin Bieber. As músicas do Bieber são legais, bonitinhas (mesmo ele tendo voz mais fina que a Miley Cyrus). Só acho errado ele tirar o lugar de muito cantor profissional, e muito bons que nós temos aos montes e não tem fama porque um garoto de 16 anos tira o lugar desses. ISSO, eu acho uma puta falta de sacanagem mesmo (hihi). Como já disse, não vou negar que curto a música dele, se vocês baixarem os CD's dele ( My World e My World 2.0) vão ver que as músicas são legais, dançantes e tem muita parceiria com gente excelente do Hip Hop, Pop, e R&B internacional, como Nicole Scherzinger, Usher e etc. Agora, é o mesmo caso das fãs dos Coloridos,
NÃO DA PRA AGUENTAR VOCÊS DANDO ALOK NO TWITTER E NO MUNDO POR CAUSA DELES.

Sério, parem de passar papel de RIDICULAS.Aprendam a ser fã! Ser fã nao é ficar berrando, xingando as pessoas que não curtem as musiquinhas que vocês gostam. E nem ficar chorando que nem uma torneira aberta porque não conheceu o ídolo, que daqui há 1 ano, seu ídolo vai ser outro. PELO AMOR SE TOQUEM! Sou fã de muitas bandas também, mas vocês são ridiculas (os) fazendo esse papel.



Olhem isso. A garota acha que o Bieber é dela, ela fala 'meu Bieber". Gente, acordem, eles não vão casar com vocês.
Vão escutar All Time Low, FTSK, The Maine, One Night Only, Honor Society, Mayday Parade, Muse, Owl City. Vão escutar coisas que vocês realmente podem pagar pau e ter moral. Sério, se toquem, por favor.

2 comentários:

  1. Bem... é modinha, né? Quando esse povo ficar mais velo, se assumir gay e afins vão tudo perder os fãsd e a midia vai fazer questão de colocar outros no lugar pra substituí-los...

    Nada contra o povo gostar desse tipo de banda, como vc mesmo diz.... Não sou eu q sou louco pela Gaga (ehr... ênfase nessa frase, pq Gaga nem pode ser comparada com isso) e não saio xingando pelas ruas quem não gosta dela e nem fico fazendo uma de mongól no colégio falando "Lady Gaga, coraçãozinho, ésse dois, ésse dois..."???? Então... hahahaha

    ResponderExcluir