quarta-feira, 26 de maio de 2010

Justin Bieber e Greyson Chance.

ALOOO, meu primeiro post aqui HAHAHA hope you enjoy it. e antes de falar sobre o que eu REALMENTE pretendo, vou terminar de falar o que eu acho do Justin Bieber, e esse assunto meio que me revolta e tal, então preparem-se. –Q

enfim, pra começar, eu não tenho NADA contra ele, só contra ele ter mudado do jeito que ele mudou. Na primeira vez que eu vi o vídeo dele, tinha tipo 800 views né IOCABIOSDBIOCAS ele não era nada, tadinho. eu achava ele a coisa mais fofa do mundo e tal, mas daí virou moda. Todo mundo sabe quem é Justin Bieber e quem tem mais de 3 neuronios acha uma merda. E o que mais me revolta é quando perguntam: “PORQUE DIABOS IN HELL VOCÊ GOSTA DE JUSTIN BIEBER?!” e respondem: “ah, ele é lindo!!!!1” ~~~~~pausa dramática~~~~~ FODA-SEEEEEEEEEEEEE! Mano, sério. Gente bonita, na rua tem baldes, e nem por isso você fica apaixonada por cada menino bonito que passa, e muito menos vira fãzok desiludida que acha que vai casar com ele no futuro e ter filhinhos (vide Mari Bieber do ultimo post da barbara). Enfim, vou parar de falar disso, porque cansa minha beleza –N

Agora vamos ao que interessa! HAHAHAHA o Greyson. Agora quase todo mundo já ouviu falar dele também, e ele comprou o terreno do Bieber nos Trending Topics mas vale a pena falar de novo N enfim. O Greyson é um menino fofíssimo, de 12 anos, que se seguir o caminho do Bieber e resolver dar uma de comedor da mulherada eu mato. As músicas dele são boas, mil vezes mais maduras que as do Bieber e a voz dele é de machinho HAHA ele é um fofo, e a melhor parte: ME SEGUE NO TWITTER AEAEAEAEAE n ok, parei rss pra quem ainda não viu nenhum vídeo dele, adik hein galere. Vê esse aí:

ENFIM, me apaixonei por ele. Ele é humilde (pelo menos por enquanto). E tem músicas boas, mesmo. Não queria não, pra não enxer vocês, mas vou botar outro vídeo, com uma música dele mesmo Q mas vocês só perdem por não ver, sério. Não é do tipo baby, galere. Palavra de escoteiro :D


Hihi viram? Ele é ótimo, plis. HAHA enfim, eu cansei de escrever e vocês de ler, imagino. TUNE IN NEXT POST. SAME BAT-TIME, SAME BAT-CHANNEL. xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário